terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ENCONTRO COM O MESTRE




Qual o valor da consulta, Doutor?






Dezembro chegou, mas as atividades do GAJ ainda continuam e, para fecharmos 2015 com chave de ouro teremos no dia 16/12, às 19 horas, no Hotel Ramada (vide endereço) com o Vice Presidente da OAB/RJ, Dr. Ronaldo Cramer, o Encontro com o Mestre - projeto que continuará nos próximo anos. 

Neste encontro específico, trataremos do assunto VALORIZAÇÃO DA ADVOCACIA: QUAL O VALOR DA CONSULTA JURÍDICA? Temas esses que são polêmicos em nossa profissão, pois  alguns advogados cobram consulta; outros não cobram para não perder clientes em potencial; os que cobram acabam se sentindo prejudicados pelos que não cobram... Médicos, dentistas, psicólogos cobram e a sociedade paga. Como lidar com essas questões?


A tabela da OAB prevê, o Conselho Federal da OAB recomenda um valor específico, mas nossa "cultura" não é uniforme nesse sentido, talvez, por haver muitos advogados no mercado. Falta de mobilização? Falta de fiscalização? A autovalorização profissional está em desuso? Caso bem sugestivo a se pensar para um futuro próximo. 

Contamos com a sua participação para nos fortalecermos e melhorarmos nossa postura profissional. 

Para participar, clique no link a seguir e preencha o formulário de adesão (Valor: R$ 45,00, incluindo jantar, suco e sobremesa): 
https://docs.google.com/forms/d/1umbUMf9s2Al7TxlAsW-J2AZn5_KBAGErFpu9tVaBcAs/viewform?usp=send_form

Obs.: A palestra será gratuita e o jantar será opcional - R$ 45,00 (adesão)
Vagas limitadas: 200 vagas.
Telefones de contato: (22) 99881.1926 / (22) 99817-4769 / (22) 99827.2995

Até lá!
___

Por Kíssila Ellayne Nunes dos Santos
Advogada
OAB/RJ 179.048

Dr. Ronaldo Cramer.
Doutorando em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP. Mestre em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP. Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio. Professor de Direito Processual Civil na graduação da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio. Professor de Direito Processual Civil e Direito Falimentar nos cursos de pós-graduação da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio. Coordenador da Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio. Coordenador da área de ênfase em contencioso do Curso de Graduação de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio. Professor visitante de Direito Processual Civil nos cursos de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas - FGV. Professor visitante da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro - OAB/RJ. Membro do Instituto Iberoamericano de Direito Processual. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP. Membro do Instituto dos Advogados Brasileiros - IAB. Secretário-Geral Adjunto do Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP. Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro - OAB/RJ para o triênio 2013-2015. Fonte: Plataforma Lattes

Hotel Ramada

Rua Bruno de Azevedo, 60/70, Pelinca, Campos dos Goytacazes | RJ CEP: 28035-045. 

Telefone: (22) 3025 9800



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ofensivas sujeitas a sanções jurídicas.