sábado, 10 de outubro de 2015

Homem invade escritório de advocacia em Campos

Um homem invadiu um escritório de advocacia e quebrou móveis e utensílios na manhã desta sexta-feira (09) em Campos. Em Registro de Ocorrência (RO) na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), o advogado Tarcísio Alves Leite Faria contou que vinha sendo ameaçado por T.V.S., que também seria um advogado, mas o próprio Tarcísio teria descoberto que suspeito não possui inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Tarcísio relatou que T. chegou ao escritório, na Avenida Professora Carmem Carneiro, no Jardim Carioca, o procurando de forma agressiva. Não o encontrando, começou a quebrar cadeiras, mesas e computadores. No local estavam duas funcionárias do advogado.
Tarcísio relatou que mantinha uma sociedade com o suposto advogado, mas após a descoberta de que o mesmo não era inscrito na OAB, desfez a parceria e que o suspeito continua exercendo a atividade em outro escritório no Parque Pecuária. Segundo Tarcísio, o acusado passou a lhe destituir dos autos de vários processos judiciais. Ele relatou ainda à Polícia Civil que no último dia sete foi ameaçado por T. após uma audiência na 1ª Vara Criminal de Campos.
O caso desta sexta-feira (09) foi registrado como ameaça. O escritório foi periciado por técnicos do Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC).
Fonte O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ofensivas sujeitas a sanções jurídicas.