CONHEÇA NOSSA EQUIPE



GAJ

Acreditamos que o alcance de nossa meta – ser uma Organização reconhecida por sua contribuição no fortalecimento das Instituições da República, principalmente as do Poder Judiciário – tem relação direta com a excelência de nossos profissionais, nosso maior patrimônio.

Conheça abaixo nossos colaboradores: 





EMMANOELLE PAES VELASCO - Administradora dos grupos GAJ - Grupo de advogados jovens, estagiários e bacharéis; Advogada no escritório Siqueira & Velasco Advocacia e Consultoria Jurídica; Presidente da Comissão de Diversidade Sexual e combate à Homofobia pela OAB Campos. Responsável pela organização e manutenção dos grupos no whatsApp e blog.





CLEYSE SILVA - Criadora e administradora dos grupos GAJ - Grupo de advogados jovens, estagiários e bacharéis. Bacharel em direito pela Universidade Salgado de Oliveira. Pós-graduanda em direito civil e direito processual civil. Empresária Vixe Mainha Delivery. Responsável organização e manutenção dos grupos no whatsApp, matérias no blog nas colunas dicas e gastronomia. 


 ANA CAROLINE MACHADO - Redatora do blog GAJ- Grupo de advogados jovens, estagiários e bacharéis; advogada; assessora técnica.Responsável pelas notícias e a nossa agenda cultural da semana, com os melhores eventos em Campos e região.



MARCIO ROSARedator do blog GAJ - Grupo de advogados jovens, estagiários e bacharéis;Estagiário de direito no JEKT escritório jurídico.Responsável pelas matérias de todo domingo, notícias e artigos com assuntos relevantes para a advocacia e a sociedade em geral.





WAGNER LYRA -  Redator do blog GAJ - Grupo de advogados jovens, estagiários e bacharéis; Advogado, pós graduado em direito público..Responsável pelas notícias e artigos com assuntos relevantes para a advocacia e a sociedade em geral.


CINTIA PEDROSARedatora do blog GAJ- Grupo de advogados jovens, estagiários e bacharéis; advogada; assessora técnica.Responsável pelas matérias de toda terça-feira, notícias e a nossa agenda cultural da semana, com os melhores eventos em Campos e região.


 VANIERI VASCONCELOS - Redatora do blog GAJ - Grupo de advogados jovens, estagiários e bacharéis; advogada. Responsável pelas matérias semanais e administradora do  nosso canal no aplicativo INSTAGRAM, atualizando todos os dias para você não perder nada que acontece nos grupos GAJ.

HELLEN PESSANHA -Redatora do blog GAJ- Grupo de advogados jovens, estagiários e bacharéis; advogada; assessora técnica. Responsável pelas matérias das nossas AÇÕES SOCIAIS e coordenadora do Projeto GAJ: Proteção e defesa dos animais junto com a Edna Queiroz também advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ofensivas sujeitas a sanções jurídicas.